Como
o sócio deve fazer para acessar o sistema informatizado do Clube da Colina? Existem
duas formas do sócio usar o sistema informatizado do Clube da Colina, sendo
que para ambas as formas o sócio deve ter um usuário/senha específico e individual,
que já foi repassado no momento do recadastramento de cada sócio no sistema
novo, porém caso não lembre é só entrar em contato com a secretaria do
clube e solicitar. Estas
duas formas de acesso são: a) Através do aplicativo do
celular, bastando para isso instalar o APP no celular com o nome de "clubes associados",
executá-lo e entrar com o usuário/senha. Após isso o APP dará as seguintes opções: ·
Meus
Dados, onde o sócio poderá conferir se os seus dados
cadastrais estão corretos e, se quiser, alterar o seu usuário e senha de
acesso; ·
Carteirinhas,
onde o sócio poderá visualizar a sua carteirinha digital/QRCODE de acesso
ao clube e dos seus dependentes, lembrando que este QRCODE deverá ser utilizado
para entrar no clube, caso o reconhecimento facial não funcione. Os
dependentes do sócio deverão usar o mesmo APP com o mesmo usuário/senha do
sócio para visualizarem a sua carteirinha digital/QRCODE; ·
Financeiro,
onde o sócio poderá visualizar a sua situação financeira no clube e, caso
queira, providenciar o pagamento de algum débito, que poderá ser feito
através de boleto bancário ou PIX, sendo que recomenda-se optar sempre pelo
pagamento via PIX, pois desta forma o sistema dará baixa de forma automática
em poucos segundos; ·
Avisos,
onde o sócio poderá visualizar se o clube enviou algum aviso com alguma
informação importante; ·
Fale
Conosco, onde o sócio encontrará as várias
formas de entrar em contato com o Clube da Colina, caso necessite. É importante saber que NÃO É POSSÍVEL efetuar a
reserva de ambientes pelo aplicativo do celular, sendo que para isso o
sócio deve acessar o sistema através do navegador em um
computador/notebook, conforme orientado abaixo. b) Através de um navegador
de internet em um computador/notebook acessar este link,
assim que aparecer esta tela
entrar com o usuário/senha e após isso aparecerão as seguintes opções: ·
Meus
Dados, onde o sócio poderá conferir se os seus dados
cadastrais estão corretos e, caso necessite, poderá: 1. Adicionar
uma nova conta de e-mail; 2. Adicionar
um novo número de telefone; 3. Adicionar
um novo endereço; 4. Baixar
a carteirinha digital e do exame; 5. Baixar
e adicionar novos documentos pessoais. ·
Carteirinhas,
onde o sócio poderá visualizar e baixar a sua carteirinha digital/QRCODE de
acesso ao clube e dos seus dependentes, lembrando que este QRCODE deverá
ser utilizado para entrar no clube, caso o reconhecimento facial não
funcione. ·
Financeiro,
onde o sócio poderá visualizar a sua situação financeira no clube e, caso
queira, providenciar o pagamento de algum débito, que poderá ser feito
através de boleto bancário ou PIX, sendo que recomenda-se optar sempre pelo
pagamento via PIX, pois desta forma o sistema dará baixa de forma
automática em poucos segundos; ·
Avisos,
onde o sócio poderá visualizar se o clube enviou algum aviso com alguma
informação importante; ·
Fale
Conosco, onde o sócio encontrará as várias
formas de entrar em contato com o Clube da Colina, caso necessite. ·
Conveniados,
onde poderão ser visualizadas as empresas/entidades conveniadas ao Clube da
Colina; ·
Arquivos,
onde poderão ser visualizados todos os documentos do clube de livre acesso
ao associado, tais como ATA´s, contratos,
estatuto, regimento interno e outros; ·
Outros/Indicações,
onde o sócio poderá indicar uma nova pessoa para se associar ao Clube da
Colina; ·
Aluguel,
onde o sócio poderá solicitar a reserva dos ambientes do clube, tais como
quiosques e outros. Para entender como proceder para fazer uma reserva de
um ambiente clique aqui.
Clube
da Colina